Pedro Dias tem 28 anos reside na Venda Nova, freguesia de Bolho Concelho de Cantanhede, é Bancário de profissão.
Ingressou na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e durante vários anos pautou a sua vivência académica por vários cargos de destaque na AAC, onde pontifica o ano de 2007, como coordenador geral de relações externas da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra.
No dia 28 de Novembro, foi eleito coordenador da Juventude Socialista de Cantanhede , num acto eleitoral que decorreu com toda a normalidade na sede do Partido Socialista em Cantanhede. A estas eleições concorreu a lista D com o slogan “Desafia o Futuro”.
Dos 111 militantes inscrito nesta concelhia, 19 exerceram o seu direito e dever de votar. O resultado final foi: Lista D 18 votos, 1 voto nulo.
Pedro Dias apresenta a sua equipa da seguinte forma:
“Somos um grupo de pessoas que pelo amor à terra que nos viu nascer, se uniu para criar um movimento/ projecto, com o intuito de dinamizar, renovar Cantanhede. O nosso objectivo consiste em unir os jovens e toda a população de Cantanhede, em torno de um desafio, MUDAR CANTANHEDE. Emprego, solidariedade, convívio, bem estar social, mais e melhor ambiente, são desafios que Cantanhede tem de abraçar.”
Da recém eleita Juventude Socialista de Cantanhede, fazem parte:
No secretariado: Pedro Dias, Jorge Fonseca, Stephanie Silva, Nuno Samelo, Nuno Moreira, Cátia Dias, João Cipriano, Sara Reis, Kelly Margato, Joaquim Cipriano, Silvia Monteiro , Vasco Cruz, Marlene Domingues, Marilin Domingues.
Na Mesa da Assembleia: Pedro Domingues, Diogo Marques e Sónia Pereira Leitão.
“Desafia o futuro de Cantanhede” é o lema do novo projecto que guiará a Juventude Socialista de Cantanhede, nos próximos 2 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário